Diretor geral
Antonio Bogado é engenheiro e pesquisador da COPPE/UFRJ. Dedica-se ao projeto desde o seu início. Acredita na boa vontade de todos para que as grandes injustiças sociais de nosso país acabem. Acha, contudo, que isto demora a acontecer por falta de mais projetos transformadores, mobilizadores e, sobretudo, confiáveis. “Esta é exatamente a proposta da Fibra, uma organização voltada para a educação de jovens de comunidade, que atua de forma transparente e possibilita a todos os seus associados acompanhar permanetemente os resultados de suas contribuições”.
Diretor financeiro
Sergio Henrique é engenheiro eletricista e de sistemas. Trabalhou mais de trinta anos como pesquisador, desenvolvendo modelos matemáticos e computacionais. Sempre se dedicou também a projetos sociais, tendo sido professor de uma escola noturna no Largo do Boiadeiro, na Rocinha, nos anos 70. Ajudou a fundar a FIBRA para ajudar jovens com fibra. Acredita que projetos educacionais transformadores como esse podem revelar novos pesquisadores, criativos e talentosos, de quem o Brasil tanto necessita. E para bons projetos, com bons resultados, nunca faltarão os indispensáveis recursos financeiros.
Diretora de comunicação social
Flavia Nadalutti é Arquiteta e tem duas especializações:
Marketing pela FGV RJ e Meio Ambiente pela COPPE UFRJ.
Atua na área de Comunicação Social, Visual e Marketing da Fibra. Foi uma excelente nadadora brasileira, especialista nos estilos borboleta e medley e representou o Brasil e, várias competições internacionais.
“Acho a Fibra online espetacular por promover cursos e aulas gratuitas para alunos de qualquer lugar do Brasil que queiram aprender mais.”
Curta nossas páginas nas redes sociais e fique por dentro de nossas atividades!
Gostaria de contribuir? Seja um associado!